Wolverine tem uma vida amorosa bastante movimentada. Não tem como ser diferente, afinal, ele é um galã aos olhos de muita gente. Desde super-heroínas até pessoas comuns, Logan já se apaixonou bastante. É claro que você também pode se apaixonar pelas figuras e miniaturas do Wolverine.

Quase todo mundo se lembra de Jean Grey, que sempre está em um triângulo amoroso envolvendo Wolverine e Ciclope. No entanto, existem outras mulheres que impactaram a vida de Logan em outras histórias, como Mariko e Maureen.

Tanto no cinema quanto nos quadrinhos, podemos ver várias personagens femininas criando uma relação significativa com Wolverine. Mesmo os fãs mais fiéis podem não conseguir se lembrar de todas elas.

Vamos relembrar? Veja a seguir quais são as 5 principais relações amorosas de Wolverine:

Jean Grey

O par mais famoso de Wolverine, sem dúvidas, é Jean Grey. Em qualquer mídia em que os dois aparecem, a atração inicial é instantânea. No entanto, também são comuns as dificuldades e impedimentos para que fiquem juntos.

Jean Grey é uma mutante telepata, tendo o codinome de Fênix. Além de Logan, é comum que ela apareça em relacionamentos com Scott Summers, o Ciclope. E para montar esse par, nada melhor do que a figura de Jean Grey.

Mariko

Aventura, intriga e tragédia costumam estar alinhadas quando o assunto é Wolverine e Mariko. Tudo sempre começa com uma viagem ao Japão, em que Logan tem contato com sindicatos do crime bastante perigosos.

Nessas brigas, ele acaba conhecendo e se apaixonando por Mariko. No entanto, assassinos ardilosos percebem essa conexão e buscam utilizá-la para capturar Logan.

Elektra

A famosa vilã da Marvel, Elektra, também já foi um par romântico de Wolverine em algumas histórias. Na realidade alternativa MC2, Elektra e Wolverine se casam e tem até uma filha, Rina.

Infelizmente, até o momento nenhuma influência desse universo paralelo atingiu a Terra-616. Enquanto isso, já vai preparando o ambiente de romance com figuras do galã Wolverine.

Tempestade

Ela é outra moradora da Mansão X e, por muitos anos, foi colega de Wolverine nas atividades dos X-Men. Em uma história recente dos quadrinhos, ela e Logan se aproximam e iniciam um romance.

Essa narrativa acontece após o término do casamento de Tempestade com Pantera Negra. E para a sorte dos fãs, tem uma boneca colecionável linda da Tempestade e uma figura colecionável da Black Widow com uma moto irada.

Maureen

No universo de Old Man Logan, ele também tem um par romântico ao seu lado. Neste mundo desolado em que a maioria dos heróis morreu e os vilões reinam supremos, Maureen foi fundamental para Logan manter a cabeça no lugar.

Isso, claro, durou pouco. Quando uma gangue de mutantes ataca o sítio de Logan e Maureen, as coisas se tornam sérias.

Você conhecia todos esses pares românticos de Wolverine? Como bom galã, Logan causa o seu impacto por onde passa e, em vários arcos dramáticos, tem relacionamentos marcantes. Cada uma dessas personagens também tem um papel fundamental em fazer aflorar determinadas facetas de Logan, algo fundamental para as suas histórias. E para você criar suas histórias em casa, nada melhor do que vários colecionáveis do Wolverine.
Falando em Logan, que tal decorar a sua casa com um belo diorama que inclui o herói Wolverine em seu famoso uniforme amarelo? Acesse a Lima Hobbies e conheça!