Você provavelmente sabe que Cyberpunk 2077 é um game bastante exigente. Afinal, trata-se da mais recente tecnologia empregada para criar uma cidade realmente viva, além de gráficos que definem uma geração. E os requisitos Cyberpunk 2077 são bem elegantes.

Cyberpunk 2077 coloca o jogador na pele de V, um caçador de recompensas que mora em Night City e está em busca de fazer um nome para si. No entanto, estes planos dão errado quando aparece um plano de roubo bastante perigoso.

Quem joga no PC precisa atender aos requisitos mínimos e recomendados do jogo para poder aproveitá-lo sem problemas. Sem ter essa atenção, você arrisca comprar o game e não poder curti-lo em sua máquina.

A seguir, você conhecerá quais são os requisitos de Cyberpunk 2077 para PC. Confira! E se prefere console, confere o post sobre Cyberpunk 2077 em PS4 e XBOX.

Mínimos Requisitos Cyberpunk 2077

Os requisitos mínimos de Cyberpunk 2077 são aqueles que garantem uma experiência bem básica, geralmente com todas as configurações no mínimo. Ou seja, o jogo não ficará tão bonito, mas pelo menos rodará em seu PC.

  • Sistema operacional: Windows 7 ou 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
  • Memória: 8 GB
  • Placa de video: GTX 780 ou Radeon RX 470
  • VRAM: 3 GB
  • Armazenamento: 70 GB (SSD recomendado)

Fonte: CD Projekt Red

Requisitos recomendados de Cyberpunk 2077

Diferentemente dos requisitos mínimos, os recomendados são aqueles indicados para uma experiência que vai além do básico. Ou seja, é o quanto você precisa para rodar o game de forma confortável e visualmente agradável.

  • Sistema operacional: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
  • Memória: 12 GB
  • Placa de vídeo: GTX 1060 6GB, GTX 1660 Super ou Radeon RX 590
  • VRAM: 6 GB
  • Armazenamento: 70 GB SSD

Fonte: CD Projekt Red

O que fazer ao não atender os requisitos de Cyberpunk 2077

Se você quer jogar Cyberpunk 2077 e o seu PC não atende nem aos requisitos mínimos divulgados pela CD Projekt Red, será necessário desembolsar uma grana. Isso porque você tem duas opções: comprar um console e jogar Cyberpunk 2077 nele ou montar um PC que atenda às exigências do game.

Caso você opte pela segunda alternativa, basta se basear nos requisitos recomendados para adquirir um PC na medida certa. Você pode até pensar no futuro e deixá-lo bem mais à frente do que o game exige.

Onde comprar Cyberpunk 2077 para PC?

Quem joga no PC sabe que existem várias opções para comprar jogos nele, o que possibilita aproveitar boas promoções graças a essa competitividade.

Cyberpunk 2077 está disponível tanto na Steam quanto na Epic Store. Além disso, pode ser comprado em plataformas de vendas de chaves avulsas, como é o caso da Nuuvem. Em todos os casos, os requisitos de sistema são os mesmos.

Agora que você já sabe quais são os requisitos de Cyberpunk 2077, já pode começar a se planejar para começar a jogatina. Ao chegar em Night City, você poderá decidir o futuro do seu personagem e jogar da forma que preferir neste mundo futurista.
Você pode ir além e decorar a sua casa com figuras do mundo de Cyberpunk 2077. Entre na Lima Hobbies e confira os action figures de Male V e Johnny Silverhand!