Você está por dentro das últimas aventuras do universo da Marvel? Elas não estão mais acontecendo apenas no cinema, já que há cada vez mais programação dos heróis em séries solo. Esse é o caso da série Gavião Arqueiro.

O famoso personagem dos Vingadores terá em breve a sua própria série no Disney+, que se passa depois dos acontecimentos do último filme dos heróis. A grande novidade é a presença de Kate Bishop, que estará treinando junto a ele para se tornar a próxima a conduzir seu manto.

Além de Jeremy Renner como o protagonista, o elenco também contará com Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee e Florence Pugh. Essa última reprisará o seu papel como Yelena Belova, a nova Viúva Negra.

Quer saber todos os detalhes? Então, fique de olho nas informações a seguir sobre a série do Gavião Arqueiro!

Qual será a história da série Gavião Arqueiro?

A premissa da série do Gavião Arqueiro é mostrar o que acontece com o herói após os eventos de Vingadores: Ultimato. Durante o período em que metade do universo desapareceu, Clint Barton assumiu a identidade de Ronin e realizou várias missões das quais se arrependeu.

Quando ele decide treinar a jovem Kate Bishop para ser a sua sucessora, ele também acaba tendo que lidar com as consequências de várias das suas ações como Ronin. E ele precisa contar com a ajuda dela para conter essas ameaças.

Ao mesmo tempo, há a pressão familiar. Barton quer poder curtir o Natal com a mulher e os filhos, largando de vez o manto de herói para que nenhum deles se sinta mais sob a mira dos vilões.

Quais personagens vão aparecer na série Gavião Arqueiro?

Além do personagem-título, outro destaque da série do Gavião Arqueiro é Kate Bishop. Interpretada por Hailee Steinfeld, ela é uma jovem arqueira que será escolhida por Barton para ser a sua sucessora.

O elenco também traz Vera Farmiga como a mãe de Kate e Fra Fee como um mercenário. O ator Tony Dalton faz uma participação como o mentor do Gavião Arqueiro.

A atriz Florence Pugh também aparece mais uma vez no papel de Yelena Belova, a nova Viúva Negra. Depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato e Viúva Negra, ela está em busca do Gavião Arqueiro por suspeitar que ele tenha sido responsável pela morte de Natasha Romanoff.

Quais outras séries da Marvel vem aí depois da série do Gavião Arqueiro?

A série do Gavião Arqueiro é apenas mais uma das séries da Marvel que chegarão ao Disney+. Depois dela, a tendência é que mais heróis ganhem destaque na telinha do serviço de streaming para a alegria dos fãs.

Entre eles está Moon Knight, que terá como protagonista o ator Oscar Isaac de Star Wars. Ele interpreta Moon Knight, que atua como um emissário do deus da lua egípcio Khonshu. Outro exemplo é She-Hulk, com Tatiana Maslany no papel principal de uma advogada com um poder semelhante ao de Bruce Banner.

Vale lembrar também que séries que já estrearam como Loki e What If já tiveram novas temporadas confirmadas para o ano que vem. Então, teremos bastante conteúdo da Marvel para aproveitar nos próximos anos além dos filmes do cinema.

O que achou da ideia por trás da série do Gavião Arqueiro? Agora é só esperar a data de estreia para começar a curtir as aventuras desse herói e da sua passagem de bastão para uma sucessora. Agora é só marcar na agenda a data de 24 de novembro de 2021 para curtir a estreia! E por hora, aproveite para comprar o action figure do Gavião Arqueiro enquanto ainda tem estoque. 
E você, está com muita ansiedade para a série do Gavião Arqueiro? Conte para a gente nos comentários qual dos action figures dos Vingadores você mais gosta!