Vem aí mais uma aventura da Marvel para quem gosta de ação e misticismo. Dessa vez, a aventura fica nas mãos de um novo herói para o Universo Cinematográfico da Marvel, que é Shang-Chi.

O novo filme da Marvel chegou aos cinemas em meio à pandemia de Covid-19. A sua estreia oficial foi em 2 de setembro de 2021 no Brasil, evitando o lançamento simultâneo com a Disney+ diferentemente do que ocorreu com Viúva Negra.

shang-chi estreia no disney+

Quer saber mais sobre Shang-Chi? Então, fique de olho nas informações abaixo para se preparar para curtir o filme!

Sobre o que é Shang Chi?

O filme se chama Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Na história, o personagem-título precisa confrontar o próprio passado depois da morte do pai, que o leva à busca por um vilarejo místico ao lado da irmã, Xialing.

Shang-Chi é o mais novo filme da continuidade do Universo Cinematográfico da Marvel, prometendo ter conexões importantes com os próximos longas dos Vingadores. Devido à pandemia de Covid-19, o filme chegou a ser adiado até finalmente chegar aos cinemas.

Essa é a primeira produção da Marvel a contar com um diretor asiático e um elenco predominantemente dessa etnia. Havia uma ideia para um filme de Shang-Chi desde 2001, sendo que apenas em 2018 ela encontrou um diretor e começou a ser realizada de fato.

Quem está no elenco de Shang-Chi?

O papel principal de Shang-Chi é interpretado por Simu Liu, que também já trabalhou na sitcom Kim’s Convenience. O ator nasceu na China e imigrou para o Canadá ainda criança, depois começando a sua carreira como dublê antes de virar ator.

No elenco também está a comediante Awkwafina como Katy e Meng’er Zhang como Xialing. Também compõem o elenco os atores Ben Kingsley, Tony Leung e Benedict Wong repetindo seu papel como Wong de Doutor Estranho.

Quando Shang-Chi estreia na Disney+?

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem data marcada para estrear no serviço de streaming da Disney em 12 de novembro de 2021. Esse é o mesmo dia de um evento especial chamado de Disney+ Day.

Diferentemente do que aconteceu com lançamentos como Cruella e Viúva Negra, Shang-Chi vai estrear na Disney+ sem custo adicional. Ou seja, será livre para ser assistido por qualquer assinante do serviço sem o Acesso Premium.

Aliás, é nessa data que Shang-Chi também chega a outras plataformas de vídeo on-demand, como é o caso do Apple iTunes e Google Play. Há também a informação de que o filme chegará à Amazon Prime Video norte-americana.

shang-chi marvel

Agora que você já sabe tudo sobre Shang-Chi, pode começar a contar os dias para poder curtir o filme em sua casa pela Disney+. Essa produção da Marvel é obrigatória para fãs de quadrinhos e também para quem gosta de artes marciais com muito misticismo.
Colecionar action figures de seus personagens favoritos é outra coisa fundamental para quem gosta de HQs. Você consegue encontrar os principais personagens da Marvel e várias outras franquias na Lima Hobbies!