A saga de Star Wars está cada vez maior, para você que é fã temos muitos produtos colecionáveis de Star Wars, mesmo com o encerramento de mais uma trilogia nos cinemas. Agora, a ação fica por conta das aventuras da série original do Disney+  The Mandalorian, ambientada nesse universo.

Mesmo quem não é fã de Star Wars certamente já viu alguma foto ou meme na internet trazendo o famoso Baby Yoda ou o capacete icônico do The Mandalorian  em pré-venda na loja da Lima Hobbies previsto para 14 de junho de 2021. Esses ícones já são parte do imaginário popular quando se trata de The Mandalorian, juntando-se a outros elementos famosos da saga.

The Mandalorian conta a história de um mercenário que faz uma descoberta incrível e precisa viajar a galáxia em busca de seu destino. A ação é ininterrupta, os efeitos especiais não devem nada ao cinema e as reviravoltas são de cair o queixo.

Você tem curiosidade de saber mais sobre The Mandalorian? Então, confira o restante do artigo a seguir para entender tudo sem spoilers para poder mergulhar na série!

Qual é a história de The Mandalorian?

A história de The Mandalorian começa com a apresentação do protagonista da série, Din Djarin, que é um caçador de recompensas. Em uma missão para um cliente misterioso, descobre que o pacote que deveria recuperar na verdade é uma criatura: um bebê da mesma raça que o lendário Yoda.

The Mandalorian se passa após a queda do Império, que acontece ao final de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. A galáxia ainda não está totalmente em paz, já que ainda existem muitos remanescentes do Império e algumas forças ainda fiéis ao destituído Imperador Palpatine.

Depois de se afeiçoar com o bebê, Djarin decide buscar pela família dele ou alguém que possa cuidar dele. Com isso, embarca em uma jornada pela galáxia onde encontrará aliados, novos inimigos e forças sobrenaturais.

Quem são os Mandalorians?

Os Mandalorians são o povo que nasce e vive no planeta Mandalore. Por milhares de ano, foram um povo guerreiro e temido pela galáxia, inclusive desempenhando um papel na queda de República Galática.

Din Djarin foi resgatado por um grupo de Mandalorians em seu planeta durante um ataque na Guerra dos Clones. Desde então, foi criado em uma ordem secreta onde um dos dogmas é nunca tirar a armadura de beskar.

Uma característica marcante dos Mandalorians é o capacete, que é diferente dos demais vistos na galáxia. Na saga Star Wars, os fãs já haviam visto um capacete parecido usado pelo mercenário Boba Fett.

Agora que você já sabe mais sobre The Mandalorian, que tal começar a assistir a série para se aprofundar nas aventuras de Din Djarin? A trama pode ser assistida pelo Disney+, o serviço de streaming da Disney que também conta com vários outros conteúdos de Star Wars.

Aproveite também para levar para casa um autêntico boneco Mandalorian Loyalist e um incrível Capacete Eletrônico de The Mandalorian para se sentir um mercenário galático. Esse último tem tamanho real, vem com luzes táticas e acolchoamento interno.
Para isso, basta acessar o site do Lima Hobbies para conferir muitas novidades para o dia 4 de maio, o Dia do Star Wars! “Que a Força esteja com você.”