Vampira e Pyro são dois integrantes da Irmandade dos Mutantes que não fizeram parte desse grupo por muito tempo. Por diversos motivos em várias histórias, eles optam por abandonar a Irmandade dos Mutantes e ingressar em novos grupos.

Em vários desses casos, passam a fazer parte de novas irmandades ou até mesmo dos X-Men. Tais momentos são fundamentais para o desenvolvimento desses personagens, revelando muito sobre as suas visões e moral.

Está por fora desse desenvolvimento das histórias dos X-Men? Então, aproveite para se atualizar em relação a eles com as informações deste post. E ainda deixar sua casa bem no clima com os action figure da Vampira do do Pyro hoje mesmo!

Veja a seguir 4 fatos sobre a saída de Vampira e Pyro da Irmandade dos Mutantes:

1. Origens da Irmandade dos Mutantes

A Irmandade dos Mutantes foi criada por Magneto (olha que linda a figura do Magneto) com o objetivo de reforçar a superioridade dos mutantes em relação aos demais humanos. Com os anos, diversos mutantes fizeram parte do grupo, como Astra, Toad, Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Vampira e Pyro fizeram parte de uma formação da Irmandade dos Mutantes mantida por Mística. Nesse tempo, Blob e Avalanche também integravam o time. 

2. Saída de Vampira da Irmandade dos Mutantes

Vampira optou por deixar a Irmandade dos Mutantes para aprender a controlar melhor os seus próprios poderes. Com isso, eventualmente se juntou aos X-Men. Foi durante essa época em que a Irmandade passou a se chamar Freedom Force.

Nessa história, o grupo se encarrega de capturar Magneto e recebe o apoio do governo norte-americano para se tornar uma operação permanente. Foram incluídos heróis como Comando Carmesim, Super Sabre e Mulher-Aranha.

3. Saída de Pyro da Irmandade dos Mutantes

Assim como Mística, Toad também criou a sua própria Irmandade dos Mutantes. Com isso, conseguiu atrair Blob e Pyro para o seu grupo, retirando-os da formação original.

Entre as missões dessa nova irmandade estava a captura de Feral, da X-Force, e um ataque aos X-Men que foi frustrado por Homem-Aranha e aliados.

4. Destinos de Vampira e Pyro

Após sair da Irmandade dos Mutantes, Vampira se juntou aos X-Men. O ponto de virada em sua vida foi quando absorveu as memórias de Carol Danvers, algo que se tornou uma fonte de sofrimento cada vez maior para ela. 

Com a infiltração de Mística no Pentágono, Pyro também tornou-se um agente do governo americano dedicado à busca por mutantes que são ameaças. Entre os seus alvos, costumavam estar os X-Men.

Para os fãs:

Boneca Colecionável Mística

Agora você já sabe dos rumos de Vampira e Pyro após saírem da Irmandade dos Mutantes. O mundo Marvel está repleto de reviravoltas e mudanças como essa, então é comum que inimigos se tornem aliados. Cada história sempre promete acontecimentos bombásticos, então é importante ficar de olho.
Leve as figuras de Vampira e Pyro para casa com este kit incrível da Hasbro. Acesse as melhores figuras de ação na Lima Hobbies!